fbpx

Como eliminar as moscas

Como eliminar as moscas InsectControl RJ

Não há nada mais comum e incômodo que moscas na nossa cozinha, não é verdade?

Além de incomodarem e muito durante nossos lanches, são capazes de transmitir doenças como micose, berne, bicheira, tracoma e disenteria.

Tendo problemas com as moscas? Deixa com a gente! Vamos hoje te mostrar como espantar essas moscas de uma vez por todas do seu lar.

USE UM ASPIRADOR DE PÓ

Como é muito complicado usar um mata-moscas, um aspirador de pó é uma melhor opção para capturá-las. Evita que você precise ficar o dia inteiro correndo atrás dessas pestes com o mata-moscas na mão e é simples. 😉

Caso não tenha um bom aspirador de pó, você pode usar uma raquete elétrica. Ela funciona melhor fora de casa e é mais eficaz; ao se aproximar da mosca, a eletricidade a paralisa, sendo assim mais fácil se livrar dela.

ARMADILHA ELÉTRICA

Você deve verificar se a armadilha é voltada para pegar moscas ou mosquitos. Se for para mosquitos, ela não será tão eficaz contra as moscas, por isso é bom dar uma olhada antes.

Basta uma tomada para conectar a armadilha; depois pendurá-la em casa, a luz atrairá moscas, que cairão em um prato que fica na parte inferior do produto. Após mortas, basta puxar esse prato e descartá-las.

Quando não precisar mais delas, desarme-as para que não atraiam mais moscas. 👍

ERVAS EM SAQUINHOS

Procure por saquinhos de perfume ou pequenos sachês e encha-os com uma erva à sua escolha. O alho é uma boa escolha, mas erva-cidreira e manjericão  são ótimas opções. Deixe os saquinhos no local que deseja proteger, como a despensa com os alimentos; as ervas terão efeito em áreas fechadas, sem vento para enfraquecer o cheiro. 🍃

Substitua as ervas à medida que começarem a perder a potência. Quando não sentir mais o cheiro delas, descarte-as e preencha os saquinhos com outras.

VENTILADOR FORTE

Se houver um ventilador potente no ambiente, as mosquinhas não vão incomodá-lo mais se não aguentarem a força do ventilador.

Esse método funciona dentro de casa. Os ventiladores de teto são boas opções; ao ligá-los perto de pontos onde as moscas se acumulam, elas serão dispersadas. Porém será preciso utilizar o aspirador ou alguma armadilha para capturá-las, pois as pragas continuarão por perto.

MANTENHA A SUA CASA LIMPA

O lixo é a principal fonte de alimento para as moscas, mas não é tão simples manter a casa livre de sujeira, não é mesmo? Descarte o lixo o quanto antes, armazenando-o em um saco de lixo dentro de uma lata que pode ser fechada. Assim, as moscas perceberão que não terão vez. 🤝

Não há nada pior que moscas pousando em alimento estragado, portanto, enquanto as comidas ainda estiverem boas, deixe-as em recipientes selados e guarde-as em armários ou na geladeira (dependendo do tipo do alimento). À medida que ele começar a ficar inapropriado para o consumo, livre-se da comida para que as moscas não tenham oportunidade de atacar.

CONSERTE OU APLIQUE MOSQUITEIROS

Para que as moscas não invadam seu lar, descubra como elas entram; não importa se, de fora, a residência parece estar em bom estado, já que rachaduras vão se formar nas paredes. Faça uma inspeção e encontre os buracos, selando-os com material de calafetação, fitas para vedação e instalando telas mosquiteiras para evitar a entrada de insetos como as moscas. 🦟

RETIRE FOLHAS E DEJETOS ACUMULADOS

Poucos sabem que moscas transformam folhas mortas, por exemplo, como abrigo, mas isso ocorre com frequência. É melhor limpar as folhas, fezes de animais e outras possíveis fontes de alimento para as moscas assim que puder. Mantenha o jardim em bom estado para que os insetos não se sintam atraídos a entrar na casa.

Problemas com pragas?

Uma infestação de pragas pode virar um problema sério se não for combatida a tempo.
Nós podemos resolver seu problema rápido, e com toda segurança. 🤝

Problemas com pragas?

Uma infestação de pragas pode virar um problema sério se não for combatida a tempo.

Nós podemos resolver seu problema rápido, e com toda segurança. 🤝

POSTAGENS RELACIONADAS

Como identificar uma infestação de pernilongos e mosquitos da dengue

É difícil você conhecer alguém que nunca reclamou de mosquitos, e com o mosquito da dengue se tornando assunto de….

Leia mais

Todos os tipos de baratas RJ InsectControl Dedetização

Você sabia que existem aproximadamente 4.000 espécies de baratas no mundo? Realmente é assustador, mas pode….

Leia mais

Como espantar pombos RJ InsectControl Dedetização

Pombos na varanda podem até ser bonitinhos, mas podem ser um perigo para a sua sáude e da sua família. Pombos….

Leia mais

MANDE AS PRAGAS
PARA BEM LONGE

Fale agora mesmo com nossa equipe
e resolva o problema.

Atendimento de seg à sex, das 8h às 17h.

MANDE AS PRAGAS PARA BEM LONGE

Fale agora mesmo com nossa equipe e resolva o problema.

Atendimento de seg à sex, das 8h às 17h.